Como ativar a Glândula pineal? Tudo sobre pineal em um clik.


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (2163 votos)




ONLINE
1





Evitar câncer

Curiosidades

Doce limão

Perigo

 


Total de visitas: 109568
Blog

Ativar Pineal

 1 (para quem não está acostumado ao relaxamento/meditação):

 

  • Massageie entre os olhos (Chacra frontal) em movimentos circulares, no sentido horário e, depois, anti-horário;
  • Se tiver o chuveirinho em casa, regule a temperatura para “morno” e deixe a água cair na região da testa por cerca de 1 minuto;
  • Ao deitar, coloque um cristal sobre a testa pelo tempo que desejar.

 2 (com relaxamento/meditação):

 

  • Durante o relaxamento diário que você já está acostumado a fazer, foque a atenção no ponto central de sua testa onde estar seu chacra frontal, Dê um comando mental para que esse ponto comesse a girar comece a girar e perceba para que lado ele está girando. Conscientemente, dê comandos para que ela mude a rotação e velocidade

 Cuide da alimentação, use bastante açafrão, salsa e coentro em seus temperos. Esses alimentos naturais serve para descalcificar a pineal.

Ao utilizar com frequência os ativadores da glândula pineal, eles, lenta e seguramente, farão o trabalho necessário. Demorará um pouco, mas o objetivo será alcançado com persistência. Aliás, a natureza também opera dessa forma.

 

Abraços e sucesso!

Como limpar os intestinos naturalmente?

Os alimentos ricos em proteínas e fibras nos ajudam a limpar o intestino. Depurá-lo promove um bem estar geral, já que melhora muitos aspectos de nossas vidas.

O intestino, também conhecido como cólon, acumula muitos dejetos que prejudicam o funcionamento geral do corpo, causando inúmeros problemas se não for limpo, aconselhando-se uma drenagem. Além disso, é preciso conhecer as causas do acúmulo de toxinas para que não volte a ocorrer e evitá-lo tanto quanto possível.

 

O que saber sobre a limpeza intestinal?

Se a ideia for limpar o cólon ou intestino devido à prisão de ventre ocasional ou leve, basta acrescentar fibras ou ervas para normalizar o trânsito. Mas, isso dificilmente removerá todos os antigos acúmulos pregados nas paredes intestinais. Quem não evacua por três dias seguidos acumula detritos de 15 refeições diferentes.

Limpar o intestino é algo mais do que benéfico para o corpo, já que elimina tudo o que for inútil e obstrui, desde parasitas a um produto ingerido há muito tempo. Uma boa lavagem do cólon e uma dieta adequada poderão limpar o intestino, além de fornecer uma sensação de serenidade interna, melhor sono, respiração e odor corporal, eliminar caroços ou erupções, e também ter outros efeitos tônicos, tais como estímulo das glândulas abdominais ou hepáticas, especialmente do pâncreas. A limpeza intestinal ajuda a melhorar a absorção e assimilação dos alimentos.

Limpeza intestinal

Os laxantes não são tão bons assim, já que seus ingredientes ativos são mais tóxicos e irritantes do que o próprio alimento. Os métodos naturais mais adequados e confiáveis são lavagens, enemas, ervas ou sais, que são escolhidos após ter certo conhecimento sobre o tema.

Não podemos nos tornar “dependentes” destes métodos e nem usá-los com muita frequência, já que poderemos ter o efeito contrário. A regularidade deve ser consequência natural da reeducação alimentar. Isto significa que não podemos comer de tudo e, depois, uma vez por semana limpar o intestino: não é assim que funciona.

Pode-se consumir alimentos com propriedades “limpadoras” para o cólon, sem ter de praticar as técnicas acima mencionadas.

Receitas vegetarianas para limpar o cólon

Com estas receitas será possível limpar de forma simples e eficiente os intestinos e o sistema digestivo. É preciso apenas mudar a dieta e começar a incluir mais frutas da época, verduras, legumes e sementes secas. O intestino ficará mais limpo e, portanto, também rins e fígado. A saúde melhorará significativamente e, em geral, todos os órgãos.

Uma das melhores receitas naturais de limpeza do cólon é o suco de duas laranjas, sete morangos e três pêssegos em pedaços sem caroço, que fortalecerá também o sistema respiratório e reduzirá a depressão. Bater as frutas no liquidificador e consumir imediatamente, sem coar e em jejum. Repetir diariamente por nove dias seguidos. Após uma hora, é possível tomar o café da manhã.

Sucos que ajudam a limpar o intestino

Por outro lado, existem também ervas que servem para o propósito, tais como:

  • Cáscara sagrada (uva-ursina): utilizada há mais de mil anos, foi introduzida pelos aborígenes do Norte aos espanhóis no século XVI. Tem compostos chamados “antraquinonas” que ajudam nas contrações do cólon, imitando a evacuação. Também serve para eliminar os dejetos em pessoas com sistema digestivo sensível.
  • Plantago psyllium: casca de semente nativa de Índia e Irá. As cascas são usadas na fitoterapia e medicina alternativa e contêm muitas fibras dietéticas solúveis. Devem ser deixadas de molho para formar uma massa gelatinosa ao seu redor, que funciona como vassoura varrendo tudo nas paredes intestinais. Em geral, promove a saúde do cólon.

Feijão ajuda na limpeza do intestino

  • Althaea Officinalis (ou marshmallow): esta erva tem sido utilizada desde a Grécia antiga, de onde deriva o nome, já que “altho” significa “cura”. Contém grandes moléculas de açúcar (mucilagem) que têm um efeito calmante sobre as membranas mucosas das paredes do cólon.
  • Cinnamomum Cassia: também conhecida como canela chinesa, é a primeira espécie que entrou na Europa com Alexandre o Grande. Antes, ela foi levada para Egito e Israel. É cultivada por seu azeite, seus brotos e casca no Sudeste da China e tem um grande efeito sobre o sistema digestivo, promovendo a saúde dos tecidos ​​e membranas saudáveis ​​em várias partes do estômago e do cólon.

Conselhos para limpar o intestino permanentemente

  • Consumir 8 a 10 porções de frutas por semana, escolhendo as que tenham mais fibras, como as frutas vermelhas.
  • Optar por carboidratos de grãos integrais 2-3 vezes por semana.
  • Preferir alimentos que limpam o cólon, a saber, todos os ricos em proteínas e fibras.
  • Evitar doces e gorduras.
  • Polvilhar sementes de linhaça sobre os alimentos.
  • Realizar diariamente atividades físicas (pelo menos 30 minutos de caminhada) e beber muita água (2 litros é o mínimo recomendado).

Imagens cortesia de de bertholf, whologwhy, Jason Hickey, Kim Knoch, DieselDemon.

tirado do site https://melhorcomsaude.com/limpar-intestinos-naturalmente/

Todas as pessoas com excesso de peso sabem muito bem o que fazer para emagrecerem, afinal, além delas pesquisarem têm muitas dando pitacos com frases do tipo: “É só fechar a boca, é só comer alimentos saudáveis, é só fazer exercícios...” Por isso surgem as perguntas: Se tais pessoas desejam emagrecer e sabem como fazer isso, por que elas não conseguem? Por que começam seguir com entusiasmo a dieta do nutricionista mas logo desistem? Por que vão a academia e na semana seguinte não continuam? Por que algumas até fazem redução de estômago e voltam a engordar?
O fato é que o motivo varia de pessoa pra pessoa e vai além do consciente. No ciclo do emagrecimento formamos uma parceria onde a pessoa será motivada e será ajudada a definir:
- Onde estão.
- Onde querem chegar.
- Quais os obstáculos.
- Quais as forças que elas tem para usarem a seu favor.
- Quais estratégias de emagrecimento vão usar e quais indicativos elas terão de que o ciclo está dando certo.
Serão usadas ferramentas cientificamente validadas por serem testadas e comprovadas. Interessados mandem um e-mail para josmanlucas@hotmail.com ou entrem em contato pelo whatsapp 74 991153971.